18 de agosto de 2009

faz parte do vestido

7 comentários:

  1. Ola Inez

    Ficaram lindos a calcinha e o sapatinho!!!Super delicado!!!Adorei o tom de amarelinho!!!

    Beijos

    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seus trabalhos, será que você não tinha como me mandar o gráfico por email? Eu não consigo fazer apenas olhando. rss.
    cella.sardenberg@hotmail.com

    Desde já agradecida e parabéns o trabalho é lindo. :D

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem adorei seus trabalhos
    e agora sou sua sequidora venha me sequir tambem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu trabalho. Postei seu link no meu blog:

    http://educaurgente1.blogspot.com/

    Boas iniciativas precisam ser divulgadas. Parabéns pelo belo trabalho. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu estou procurando por uma receita para fazer em crochet de um short, calcinha ou tapa frada, mas mais fechadinho, vc teria alguém?
    Se tiver pode me mandar?
    ninho.coruja@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Eu estava passeando na net e entrei no seu blog e fiquei apaixonada , seus trabalhos são lindos , com certeza voltarei sempre, venha me visitar também ficarei muito feliz, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ines!! Também encontrei seu blog navegando pela net e fiquei encantada com seu trabalho!! Parabéns por tanto capricho!!
    Vi que vc nasceu em Andradas aqui pertinho da minha cidade rsrs.
    Estou te seguindo
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Recadinho que lerei com muito carinho...